terça-feira, 6 de novembro de 2012

Puxão de Orelha



 Tudo bem?? Bom gente acabei de levar um "puxão de orelha" Do Angry Critics Venha ver a minha crítica clicando em Leia mais





Critica ao Rabiscando em Paris

  
Rabiscando em Paris
   

Bom o layout do blog ta super simples mais também ta super lindo,ele ta cute.Os posts estão bem organizados porem o blog está super desatualizado e a apenas 3 posts(0,3),a sidebar está um pouco desorganizado pois a publicidade está em primeiro lugar e tem alguns link-me estão saindo da sidebar,o welcome no caso o status deveria está em primeiro lugar e falta uma coisa importantíssima que deveria ter e não tem a data de começo do blog(0,4),a culpada achei super criativo o nome do gadget que no caso fala sobre a dona,status mudaria o nome para estáticas do blog o conteúdo é quantos posts tem,comentários e os usuários onlines,americanas ou seja os seguidores a apenas 2 mais como não tem a data de inicio não da para julgar,me leva? o link-me a apenas 1 acho que deveria ter pelo menos 2,mais achei ele super linda como uma foto da Lua a foto da Torre Eiffel e o nome do blog,revirando o baú o arquivo do blog a tudo o que já foi postado no mesmo e por fim a c-box que esta no final do blog erro gravíssimo a c-box é para ta logo abaixo do status(0,5).As paginas estão bem abaixo das postagens organize bote na sidebar coloque na seguinte ordem páginas,status ou welcome,c-box e seguidores(1,0).A publicidade do blog não tem como julgar pois teria que ter a data de inicio do blog e coloque sister e elite em seu blog(1,0).

Dicas:Atualize o blog.(0,2)
Organize o blog.(1,5)
Arranje publicidade para o blog.(1,5)

Nota Final:6,8

Blog Aprovado
Visite o blog:
 
 
Galera E ai o que  vocês acharam da minha critica ?eu gostei minha nota tá na média ufa! Quase não passava,achei que não ia consegui.
Foi isso Beijos Girls

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Eba!
Mas siga estas regras

Não xingue ninguém
Sempre trate todos com educação
a confirmação de palavras é pro seu bem para seu blog não ser excluido
Se quiser parceria olha a página de parceiros primeiro
Fica a dica ao comentar coloque seu endereço sem http:// para não acharem que é spam Atenciosamente?
Atensiosamente,Beatriz Novais